Lockerz, Uma Loja Online e Tanto

Resolvi fazer esse post por eu ser um cara muito legal e solidário, que quer ajudar as pessoas. E também porque quanto mais convites eu distribuir, mais pontos eu ganho.

A história é a seguinte: hoje, um amigo meu me apresentou esse site chamado Lockerz. Eu acehi o nome meio familiar, então fui conferir o site. E é realmente o máximo.

A coisa funciona assim: é o lugar para comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, sair com seus amigos e o melhor de tudo: ser recompensado por praticamente tudo que você faz no site. Você acumula PTZs (pontos do site) e troca por prêmios. Sem sorteio. Ou seja, se você tem pontos suficientes (cada produto tem um indicador de quantos pontos são necessários) é só clicar e fazer a encomenda.

Uuuuhhh, tantas opções...

Você ganha pontos entrando no site todo dia, convidando mais pessoas a entrar, jogando minigames uma vez por dia no site, e respondendo a perguntas diárias, além de outras coisas.

Você deve estar pensando “Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?” Aparentemente, para construir uma grande comunidade formada por gente que gosta de ganhar prêmios e de comprar grandes marcas. E pra deixar a gente mais feliz ainda, já poderemos trocar nossos PTZ por produtos a partir desse mês de outubro. Sim, apesar do site ser americano, ele faz entregas internacionais. E é absolutamente fácil. Eu fiz as contas, e se eu entrar no site todos os dias, jogar os games e tudo o mais, posso ter o suficiente para comprar um iPod Touch até o fim de outubro. Membros que se inscreverem agora vão começar a explorar e ajudar a construir a comunidade antes do lançamento.

Aqui, o facebook do Lockerz: http://www.facebook.com/pages/LOCKERZ/80976158596.

A participação no site é restrita a pessoas que receberem convites. E é aí que eu entro. Se você quer participar do Lockerz, me envie um e-mail aqui e você receberá seu convite no prazo de digamos, uma semana no máximo. Aproveitem, não posso garantir que a oferta vá ficar aberta pra sempre!

Publicado em 24/09/2009, em Ciência e Tecnologia, Games, Mundo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Quem quiser convite mande um e-mail que eu envio sem problemas>>> xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Deixe um comentário