Sumindo no Tempo – Prólogo

O Tempo é horrível.

Ninguém entende isso tanto quanto eu. A maioria das pessoas vêem o Tempo como um riacho, nos levando pela correnteza. E talvez para essas pessoas funcione assim mesmo. Mas não para mim. Eu não sou a maioria das pessoas. O Tempo para mim é horrível, porque ele me trata de um jeito diferente.

Ninguém nunca entende. As pessoas acham que eu sou louco. Talvez eu seja louco. Mas isso não quer dizer que o que eu vejo não é real. Só quer dizer que é muito diferente do que os outros estão acostumados a ver. As pessoas têm medo do que não entendem, e acabam condenando isso. Eu tenho pena delas, porque elas têm pena de mim. Elas não deviam ter pena e medo. Deviam ter só medo. Porque o que eu fiz, o que eu faço, é terrível.

O Tempo. Ele é instável. Ele não é algo imaterial. Tempo é um ser vivo. Um ser vivo arisco, que pode te atacar a qualquer momento, se você não tomar cuidado. Ele é feroz e imprevisível. Ninguém pode domá-lo.

Exceto eu.

Meu nome é Philip Earl Curtis, e se você está lendo isso, eu provavelmente já devo estar morto. Dentro deste livro, você vai encontrar os registros de minha vida, e tudo que aconteceu nela. Você não é obrigado a acreditar em mim, mas ao menos me ouça: eu posso viajar no Tempo.

Os relatos que você encontrar aqui são baseados na minha vida. Alguns trechos podem parecer confusos, pois o Tempo funciona diferente para mim e para você.

Tudo começou com minha morte.

<< < Arquivo > >>

Anúncios
  1. Daniel Felipe

    Muito bom!
    Você escreve muito bem Diegão!
    Continue postando!

  1. Pingback: O Começo de Uma Saga « Diego Machado: A recompensa está no fazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: