As porcarias aleatórias que eu fiz

Sim, eu sei, procrastinando em atualizar o site, buá, buá.

2012 foi uma ano muito produtivo pra mim, visto que quando você estuda cinema você é meio que forçado a fazer coisas relacionadas com o tema. Eu fiz algumas análises de filmes nacionais, apenas uma das quais eu tive coragem de colocar aqui, e andei fazendo análises pequenas de lançamentos internacionais em sites como filmow, que é basicamente a desculpa que eu dou para mim mesmo de não estar publicando nenhuma análise aqui.

Mas dane-se o que eu falei mal ou falei bem, eu sei que o que vocês querem saber é o que eu fiz por conta própria, porque eu sei que toda vez que um de vocês lê uma crítica que esfola completamente um filme ou jogo que você gosta, um dos primeiros pensamentos que passa pela sua cabeça é “o que será que vai ter para o almoço hoje?” Mas depois que vocês param de divagar, vocês pensam “eu queria ver se esse babaca consegue fazer melhor”.

E no geral a resposta é não. É muito mais fácil fazer uma crítica de um filme ruim do que é fazer um filme bom. E o problema é que quando você consegue enxergar os erros em um produto que foi feito por um crítico daquele produto, você ganhou. Você absorve todos os poderes dele , passa pela Ressureição e finalmente adquire o Prêmio que todos  os imortais almejam… não, espera, isso é Highlander.

Mas seja como for, eu preciso colocar alguma coisa nesse blog pra parar de me sentir envergonhado com minha preguiça, e eu tenho certeza que vocês adorariam a oportunidade de rir um pouco da minha cara. Então vamos começar com o que obviamente é um dos piores: o primeiro vídeo que eu fiz assim que entrei na faculdade de cinema, explicando o porquê de eu ter ido parar lá. O som é horrendo porque eu tive que usar o microfone da minha câmera (que na época era uma câmera muito vagabunda) e porque tava chovendo quando eu gravei. A única razão pela qual vale ligeiramente a pena assistir é pelas piadas:

Eu vou pular alguns vídeos depois desse, porque a maioria das coisas que a gente fez no primeiro semestre de 2012 me deixa envergonhado demais pra irem parar aqui. Só vou mostrar essa versão eu áudio que fizemos do conto “Falcão”  do Luís Fernando Veríssimo, comigo no papel do protagonista:

E agora vamos logo para o segundo semestre, quando uma professora nos pediu para fazer um vídeo sobre atravessar a rua, e eu e meus amigos, sendo os nerds gigantescos que somos, fizemos isso:

E depois, essa mesma professora nos pediu um vídeo sobre atravessar portas, e como o jogo Slender e a lenda do Slenderman estavam bombando na época, nós decidimos pegar carona no sucesso, porque não temos absolutamente nenhuma dignidade. Mas o vídeo até que é bom:

E depois chegando mais para o final do ano, tivemos algumas filmagens mais organizadas, e com um pouco mais de história nos roteiros. Aqui está um no qual eu fui responsável pela fotografia:

E aqui está um onde eu fiz o roteiro e a produção:

E é basicamente isso. Teve muito mais coisas que a gente filmou, mas a maioria dos outros curtas em que eu participei são tão dolorosamente ruins que eu não acho que valem a pena nem para vocês darem risada da minha cara. Me agradeçam por poupá-los do sofrimento.

Eu poderia prometer que em uma semana ou duas eu vou dar mais notícias sobre novos projetos, publicas algumas análises, ou até mesmo terminar o Sumindo no Tempo, mas eu e vocês ambos sabemos que isso não vai acontecer. Eu entro em contato quando eu tiver algo interessante o suficiente para poder compartilhar.

Até a próxima.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 15/02/2013, em Filmes, Humor, Pessoal, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Padre Anderson

    Não me falte com respeito!!!!

Deixe um comentário

