Vocês Receberiam os Piores Posts dos Meus Lindos Dedos

Erm… oi.

Faz tempo não?

UAU, sete meses exatamente. Não imaginei que já fosse tanto.

Então, erm… Vamos fingir que isso nunca aconteceu? É como eu costumo lidar com problemas. Aceitam? Não escrevam uma resposta nos próximos 3 segundos se aceitam.

Ótimo.

Para atualizar os leitores antigos que ainda não desistiram de acessar o blog pra ver se eu tomava vergonha na cara e colocava alguma coisa nova: eu consegui passar no vestibular e agora faço Audiovisual na USP. O que significa que agora, eu realmente tenho uma desculpa para falar como se soubesse mais do que vocês em relação a filmes! (*abaixa para evitar uma torta que a platéia tentou atirar na cara dele*)

Mas enfim, eu tenho visto muitas estreias de filmes brasileiros desde que comecei a estudar cinema, e uma das minhas matérias exige que eu escreva uma análise por semana desses lançamentos. Ora, será que eu sou um ser tão inferior ao ponto de me aproveitar disso como um jeito de ter o que publicar no meu blog? Sou sim, com certeza!!!

Então agora eu tenho facilmente coisas para escrever, pelo menos até o fim desse semestre que é o quanto essa matéria dura. Vamos começar o com filme Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios, baseado no livro de mesmo nome, Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios. (*começa a arfar para recuperar o fôlego*)

Leia a análise aqui.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 14/05/2012, em Análises, Filmes, Pessoal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

