Alan, Wake up… e você também, Diego

Nova análise publicada, de Alan Wake. Leia aqui. Não tenho muito mais o que dizer, além que estou prestes a entrar de férias e então pode ser que eu ponha em dia as análises que estou devendo. Ênfase na parte do “pode ser”, escrito com letras brilhantes de três metros de altura, então não venham me cobrar se não aparecer nada novo.

E também, você devia procurar as música da trilha sonora desse jogo, são todas ótimas. Aqui, eu ajudo com duas:

E basicamente é só. Até mais.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 06/07/2011, em Análises, Games, Música e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

