Copas e Videogames

Argh, graças a Deus, a participação do Brasil na Copa acabou! Agora todos podem parar de fingir que são patrióticos, e voltar a reclamar que esse é o país que não vai pra frente.

E aliás, por que todos ficam comemorando tanto pela Argentina ter saído logo em seguida? Eu estava em um restaurante quando o jogo da Argentina acabou, e um velhinho disse “Bem feito, eles são muito metidos à besta!” e a velhinha que estava com ele completou “É, eles acham que o futebol deles é o melhor do mundo!” Jesus, vocês não conseguem se enxergar?! Eu sinceramente tive que me controlar para não mandar o casal pra um lugar um tanto quanto desagradável.

“Ah,” você pode dizer, “tenta ir pra Argentina então pra ver se você vai ser bem recebido.” Não, eu não vou. Provavelmente 90% dos brasileiros que entram na Argentina correm o risco de levar porrada. E sabe o que mais? Eu acho que a Argentina tem todo o direito de fazer isso, quando eles tem que aguentar um país vizinho que gosta de ficar esfregando os cinco títulos de Copa na cara de todo mundo, que não aceita nenhuma crítica de fora sobre o desempenho do próprio time, que é hipócrita ao ponto de passar a ignorar totalmente a Copa depois que sai (vai ver se os times africanos eliminados pararam de torcer), e que acha que precisa ressaltar a cada quatro anos que “o Brasil é o único país que participou de todas as Copas.” Foda-se.

Em outras novidades, comprei um Xbox 360, então a partir de agora vou ter mais oportunidades para análises de jogos, já que agora os games rodam direito, permitindo que eu acabe com mais deles mais rápido. Fiquem ligados.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 05/07/2010, em Mundo, Pessoal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

