Nova Análise, e Novo Clipe do Ozzy

Bem, oi pra vocês. O computador do trabalho passou a bloquear a página de administrador do meu blog por alguma razão. Foi mal pela falta de Playlist.

Para compensar, aí vai o novo clipe daquela música do Ozzy Osbourne que eu tinha falado. É… bizarro. Muito bizarro.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

E além disso, tenho finalmente uma análise nova: a de Principe da Pér… ops, digo, Esquadrão Classe A. Você pode ler clicando nestas palavras.

Sim, a de Príncipe da Pérsia ainda não saiu. Não, eu não sei quando vai sair. O computador que tinha ela salva ainda está fora do meu alcance. Além disso, tenho provas esse fim de semana. Oh bem, não preciso ficar deprimido, ao menos eu tenho a minha saúde ATCHOO COFF sniff ah, merda.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 25/06/2010, em Análises, Filmes, Música, Vídeos da Internet e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Grass Hopper

    Porra, novinho!

    Usa HTTPS que acessa tranquilo!

  2. Boaa boa, mas ainda prefiro as antigas ;D

Deixe um comentário

