Quarta Playlist – Especial Ozzy Osbourne

Terminando de escrever a análise de Príncipe da Pérsia. Não vou publicar hoje. Talvez nem amanhã, porque metade do pessoal do trabalho foi dispensado por causa do jogo da Copa e eu vou ter que trabalhar dobrado. Então, vamos à quarta Playlist!

O Ozzy Osbourne vai lançar um novo álbum nesse mês chamado “Scream”. Aí vai o primeiro Single:

Eu não recomendo que você ouça isso no seu mp3 quando estiver acompanhadoou em público. Toda vez que eu ouço essa música, eu tenho vontade de sair fazendo headbang, esteja onde estiver.

Não, não é por que eu fico com vontade que eu realmente faça isso.

E saindo um pouco do formato “Playlist”, um vídeo com uma das coisas que ele fez para promover o álbum:

E já que estamos falando de Ozzy Osbourne:

Ah, agora peguei no embalo. Que tal um vídeo com o Ozzy cantando com o Metallica?

Acho que já ficou bem óbvio por que eu tenho um par de óculos escuros redondos.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 14/06/2010, em Música e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

