Análise de Fúria de Titãs Publicada

Há algumas semanas, a loja de informática que fica no shopping da minha cidade resolveu deixar um Playstation 3 ligado em uma tela de LCD de 40″, para que quem quisesse fosse lá para jogar. Eu entendo que é uma estratégia de marketing muito inteligente e justa (deixar o cliente experimentar antes de comprar, para ter certeza do que ele quer), mas eu não deixo de ter a impressão de que eu ferro totalmente com a idéia, porque já completei cerca de 3 horas jogando na loja até hoje, e ainda assim não comprei nada.

Mas de qualquer forma, embora eu tenha quase certeza de que os donos da loja já estão no ponto de quererem me dar um belo chute na bunda, eu me diverti muito jogando o demo do God of War 3. E eu tenho que dizer, jogar uma coisa dessas em uma tela de LCD grande, em resolução HD, é a única maneira de realmente aproveitar o jogo. Depois disso, eu me senti um tanto quanto entediado em jogar games na telinha do meu computador, como se estivesse faltando alguma coisa. Mas como eu não tenho dinheiro para comprar a televisão (e nem mesmo o Playstation 3), eu volto lá para irritar os vendedores mais um pouco (sinto muito).

O caso é que eu me pergunto por que ninguém nunca consegue explorar todo o potencial da Mitologia Grega. God of War é um dos que chegou mais perto, eu admito, mas ainda assim eu sempre senti que tinha alguma coisa faltando. Provavelmente porque God of War parte da idéia de que qualquer criatura mitológica pode ser derrotada na base da porrada, o que nem sempre é verdade. Um jogo que conseguisse combinar a mecânica e os visuais de God of War com um história mais elaborada e inimigos que precisassem de mais estratégia para serem derrotados sem dúvida seria a definição de um jogo de Mitologia Grega perfeito.

Eu digo isso porque fui assistir Fúria de Titãs nesse fim de semana, e acho que se fizessem um jogo daquilo seria praticamente tudo que eu tenho em mente. leia a análise aqui.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 31/05/2010, em Análises, Games e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

