Nome Novo, Endereço Velho

Para quem estranhou quando entrou no blog, e achou que tinha entrado no site errado, deixe-me esclarecer: sim, eu mudei o nome do blog. Queria fazer isso há muito tempo, meses na verdade. Mas ainda não mudei o endereço. Basicamente porque o WordPress acabou não tendo um recurso que eu achei que seria quase que obrigatório. Em vez de simplesmente mudar o endereço do meu blog, eu preciso criar um blog novo, transferir todo o conteúdo para lá, e deletar este aqui. E o que acontece com todos aqueles acessos e links que redirecionam para cá? Ora, eles se dissipam no maldito éter.

Então eu vou manter o endereço velho por enquanto. Ao que parece, existe uma maneira de usar dois endereços diferentes ao mesmo tempo para o mesmo site, mas eu preciso pagar para isso, então ainda vou pensar se vale a pena. E caso eu acabe mudando de endereço, ainda vou tentar deixar este blog aberto por alguns meses, para que todos tenham a chance de entender o que aconteceu.

Sim, eu sei, nenhum post interessante essa semana, mas o que raios você quer? Eu estou trabalhando.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 21/04/2010, em Geral, Pessoal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

