Aviso Urgente aos Leitores

Eu estava dando uma olhada em um dos meus posts mais antigos, quando de repente reparei que o vídeo do YouTube que eu tinha colocado foi removido. Já consertei esse problema no post em particular, mas eu reparei que isso tem acontecido em alguns outros posts ultimamente. Pelo visto, o YouTube resolveu passar um pente fino no banco de dados relacionado a violação de direitos autorais, ou então eu sou simplesmente muito azarado em pegar justamente os vídeos que foram removidos por acaso.

De qualquer forma, eu não tenho tempo para verificar diariamente todos os posts que já escrevi, então se você por acaso encontrar algum post com um link quebrado ou um vídeo que já não existe mais, por favor, deixe um aviso, ou comentando neste post aqui, ou me mandando um e-mail. Não custa nada ajudar os outros leitores. Bem, custa tempo. E tempo é dinheiro. Ok, custa sim, mas pare de se lamentar e faça logo.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 05/04/2010, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

