Harrison Krix e Outros Autores de Réplicas

Harrison Krix. No dia em que eu for rico e famoso (eu vou ser, pensamento positivo é importante) eu preciso contatar esse cara pra algumas encomendas particulares. Quem é ele, você pergunta? Ah, ninguém em especial, eu respondo brincando, só um escultor genial que já fez grandes obras baseadas em objetos e personagens de video-games.

Eu simplesmente achei que um portfólio tão perfeito, ainda que pequeno, merecia uma menção aqui no blog. Então, vamos nessa, começando direto pelo que eu considero a melhor obra dele, uma roupa de Big Daddy (do Bioshock), que tem até mesmo uma broca funcional!

Ou ainda a arma do jogo Portal, com aquele brilho laranja ou azul saindo da ponta, como se estivesse pronta para ser usada pelo pessoal de Pesquisa e Desenvolvimento do laboratório da Aperture Science:

Existem alguns trabalhos menores, como a arma laser do jogo Fallout 3, mas acho que estes 3 são os que merecem mais destaques.

A melhor parte é que ele apresenta tutoriais de como construir essas coisas por conta própria, e os materiais não são difíceis de conseguir. O difícil é ter a coordenação motora para fazer um trabalho bem feito como o dele. Mas se você se acha capaz, vá em frente: http://volpinprops.blogspot.com/

E aproveitando a deixa, e imaginando que esse vai ser mais fácil de reconhecer para quem tem uma visão mais generalizada de jogos, um outro cara fez a planta-piranha do Mario, esculpida em uma escala não tão pequena a ponto de perder os detalhes, nem tão grande a ponto de virar um trambolho que ocupa muito espaço e assusta as visitas que forem olhar o seu jardim:

Até fizeram um filhote:

Piranha Plant 2 590x786 450x600 How to make a Piranha Plant for Halloween

Será que eu sou o único que acha que isso não ficaria assustador no quintal de casa? Sou? Ah, vá se danar, eu não sou estranho.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 02/04/2010, em Ciência e Tecnologia, Games, Mundo, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

