Análise de Star Trek Publicada

O problema com analisar filmes quando se mora na minha cidade é que o cinema daqui é uma droga. Os filmes demoram três semanas a mais para estrear por aqui, e quando chegam em cartaz, são dublados. Se você é do tipo que só assiste filmes dublados, me perdoe pelo que vou dizer, mas eles são idiotas. Na minha opinião, dublagem de qualquer mídia é um ponto baixo da humanidade. Se você está lendo esse post, então é porque você sabe ler (brilhante observação minha). E se os atores dos filmes se esforçaram tanto para emprestar suas vozes para os personagens, nós deveríamos levar seus trabalhos em consideração (assim como o trabalho do departamento de edição de som) assistindo com o som original, legendado.

Mas o problema é que, quando os filmes finalmente chegam aqui, há 90% de chance de só aparecerem cópias dubladas. E assistir isso vai contra a minha ideologia. E é por isso que, quando não posso assistir um filme no cinema por causa dessas circunstâncias, eu acabo me limitando a analisá-lo quando chega em DVD, que é quando quase todo mundo já assistiu. Mas de qualquer forma, eu não faço análises para indicar o que as pessoas devem ver ou não, eu as faço com a simples finalidade de expressar a minha opinião. Então, sem mais delongas, aqui está a análise de Star Trek.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 02/01/2010, em Análises, Filmes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

