Análise de Mirror’s Edge Publicada

Olá, queridos leitores. Aqui estou eu mais  uma vez, para dizer que quem quiser ler a mais nova análise de Mirror’s Edge pode encontrá-la aqui.

Muitos de você podem estar se perguntando “Mas o Mirror’s Edge não ia vir em forma de videoanálise?” Bem, meus amigos, acontece que, pelo que eu descobri a duras penas, videoanálises ainda estão um pouco acima da minha capacidade (leia-se tempo livre). Além disso, pelo que eu reparei, as análises em texto passam todas as mensagens que eu quero sem o menor problema. Então, para que se preocupar com o vídeo? Logo, façamos um acordo, querido leitor: quando eu tiver mais tempo disponível, e se por acaso eu achar necessário para passar a mensagem que eu quiser, as videoanálises terão início. Combinado? Ótimo então.

Sabe, eu realmente gostei do Mirror’s Edge, porque é um jogo de Le Parkour. E eu gosto de Le Parkour. O que, você não sabe o que é isso? Bem:

Parkour (por vezes abreviado como PK) ou l’art du déplacement (em português: arte do deslocamento) é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápida e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Criado para ajudar a superar obstáculos de qualquer natureza no ambiente circundante — desde galhos e pedras até grades e paredes de concreto — e pode ser praticado em áreas rurais e urbanas. Homens que praticam parkour são reconhecidos como traceur e mulheres como traceuses. O parkour foi fundado pelo francês David Belle.

Enfim, eu encontrei esse vídeo na Internet, pra exemplificar bastante:

Também tem esse aqui:

Seria muito legal eu fazer isso, mas precisa de mais preparo físico do que eu tenho no momento. Quem sabe num futuro não muito distante. Até mais!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 14/11/2009, em Análises, Games, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

