Análises & Videoanálises em Breve!

Sim, caros leitores (ou baratos, não sei quanto vocês custam)(que piada horrível), é exatamente isso que vocês leram no título do post. Na esperança de realizar algo que venha a se tornar um quadro permanente no blog, eu comecei a fazer resenhas e videoanálises de games, filmes, livros e músicas.

Não garanto que eu vá lançá-las todas as semanas, afinal tenho uma rotina bem apertada. Por exemplo: faz 2 semanas que eu não libero nenhum capítulo de Sumindo no Tempo aqui no blog. E videoanálises são mais complicadas ainda, porque além de requerir que primeiro eu tenha visto o que vou analisar, eu ainda preciso gravar o som, montar as imagens, juntar os dois, sincronizar tudo, publicar no YouTube, e então finalmente colocar aqui. Ufa!

É realmente trabalhoso. Tanto que, apesar de eu estar desde manhã trabalhando na videoanálise de Mirror’s Edge, aparentemente só vou conseguir terminar no fim de semana que vem. Mas não fiquem tristes, porque apesar de eu provavelmente só lançar uma videoanálise por mês, eu pretendo lançar análises escritas a cada 1 ou 2 semanas.

E agora que meu período de provas está no fim, vai ficar tudo muito mais fácil. Não tenho nada para postar hoje, então fiquem com a foto de um gato assustado:

Anúncios

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 03/10/2009, em Filmes, Games, Geral, Livros, Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: