Um Pouco de Nacionalidade

Muita gente tem me dito: “Diego, seu geek terrivelmente criativo e másculo! Você só posta músicas, sites e desenhos americanos e ingleses! Seu anti-patriótico!” E minha resposta para essas pessoas é: “Vão catar coquinhos”. Eu não sou contra a cultura brasileira. Eu simplesmente gosto de mais músicas estrangeiras do que brasileiras, mas isso não quer dizer que eu não goste de ouvir música brasileira também. Por exemplo, eu sou um grande fã da música Jack Soul Brasileiro, do Lenine:

E também gosto um pouco de – não ria, estou falando sério – Sidney Magal. Eu não sei bem por que, mas por mais que muita gente ache as músicas dele caretas (eu também acho), ele parece gostar tanto de cantá-las, parece estar tão feliz fazendo isso, que eu acabo cativado pela música, por mais tosca que ela possa ser. Aparentemente, ele faz o que gosta e gosta do que faz. Porque eu tenho, tu tens, ele tem:

E no clipe ele tá pegando a Débora Falabella, o que por si só, já é um feito e tanto (também tá pegando um careca estranho, mas não entremos nesse mérito da questão) (piada elaborada pelo Lucas).

E eu também gosto muito das propagandas brasileiras:

Portanto, não é uma questão de gostar ou não do Brasil, afinal, assim como nosso país é miscigenado, meu gosto também o é. E que venham outras culturas se misturar com a nossa!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 21/09/2009, em Música, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

