Vídeos Engraçados da Vez – Parte 2

Continuando com os vídeos de humor:

Vai ser realmente irônico se esse tipo de coisa existir no futuro…

O próximo vídeo é o tipo de coisa que um estudante da minha escola faria em um fim de semana, se o cara estivesse realmente entediado e não tivesse uma namorada pra se distrair:

Eu provavelmente quebraria essa cama depois da primeira vez que usasse, só pra descontar os hematomas que ela com certeza causaria.

O próximo vídeo foi exibido para o próprio presidente Obama numa conferência. Ele é Barack Obama e veio salvar o dia!

E por fim, o grande vídeo, o vídeo que me motivou a fazer esses dois posts. Eu babei de tanto rir quando assisti pela primeira vez. E o pior é que o vídeo era originalmente inofensivo, ou seja, essa é a sutil arte de censurar onde não se é necessário, para então tornar o vídeo poluído. Pelo que eu reparei, a palavra censurada é “contar” (no sentido de enumerar, não de delatar), mas com os bips parece algo totalmente diferente. O vídeo é em inglês e sem legendas, mas em prol dos que não entendem a língua, eu vou colocar a letra traduzida logo em baixo do vídeo:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

“Você sabe que eu me chamo Conde Contador
Porque eu realmente gosto de ******
Às vezes eu me sento e ***** o dia todo
Mas às vezes eu me empolgo.

Eu ***** devagar
Devagar
Devagar e acelerando
Depois que eu começo a ******,
É muito difícil parar
Mais rápido, mais rápido, é tão excitante
Eu poderia ****** para sempre,
****** até cair

1 2 3 4, 1 2 3 4, 1 2 3 4
1 2 eu amo ****** qualquer que seja a quantia
1 2 3 4, 1 2 3 4, essa é a canção do Conde Contador!

Eu ***** as aranhas na parede
Eu ***** as teias no salão
Eu ***** as velas no balcão
Quando eu estou sozinho eu ***** eu mesmo

Eu ***** devagar
Devagar
Devagar e acelerando
Depois que eu começo a ******,
É muito difícil parar
Mais rápido, mais rápido, é tão excitante
Eu poderia ****** para sempre,
****** até cair

1 2 3 4, 1 2 3 4, 1 2 3 4
1 2 eu amo ****** qualquer que seja a quantia
1 2 3 4, 1 2 3 4, essa é a canção do Conde Contador!”

Bem, esse é o fim. Admitam, vocês gostaram. Se não gostaram, pelo menos o lêmure aqui gostou:

Boa semana!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 13/09/2009, em Humor, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

