Vídeos Engraçados da Vez – Parte 1

Hah! Aqui estou eu, postando no blog, ainda que nas últimas horas do fim de semana (vocês não acharam que eu ia deixá-los na mão, não é? Eu adoro vocês, caros leitores assíduos)(esse comentário vai se voltar contra mim quando eu realmente precisar pular um fim de semana)

De qualquer maneira, eu ainda não consegui escrever o terceiro capítulo de Sumindo no Tempo. Muita gente tem me cobrado isso, mas não se preocupem, eu não deixei o livro de lado, apenas preciso de inspiração. Não deve demorar muito tempo até eu publicar o capítulo III por aqui.

Mas, de qualquer maneira, o post de hoje é dedicado a vídeos engraçados que vocês, leitores, me passaram, por MSN, Orkut e afins. Vou dividir em mais de uma parte, em prol dos que têm uma net que não aguenta carregar muitos vídeos na mesma página.

Começemos com esse, enviado pelo Rodolfo:

Hehehehe, os produtores do vídeo ainda foram bonzinhos o suficiente para mostrar o cara vivo depois de ter usado todas as opções juntas…

Aposto que esse cara não gostaria de ser o Elfo do Obama:

Sim, é um trocadilho bobo, mas trocadilhos bobos sempre foram e serão a base do humor.

Um vídeo dos Umbilical Brothers também, quem gostar procure por eles no YouTube, tem uma renca de vídeos:

Me pergunto o que passa atrás daquela tábua verde…

Esse próximo vídeo é terrível demais para descrever ou comentar, sinto dores e aflição só de pensar nisso acontecendo comigo. Mas assistam, vale os 10 minutos de tormento (na verdade 2 de diversão e 8 de tormento)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

É o tipo de coisa que você passa para os seus amigos de novo, e de novo, e de novo e de novo e de novo…

O resto dos vídeos está na segunda metade do post. Divirtam-se!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 13/09/2009, em Humor, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

