Lançamentos & Músicas

SIM, eu sei que a data de lançamento internacional do “9” já chegou, mas ainda não apareceu aqui nos cinemas brasileiros, e provavelmente vai demorar umas semanas pra chegar aqui nos cinemas de Guará. Então parem de me pressionar pra dizer o que eu achei do filme. Santo deus (fumacinha de cansaço saindo da boca).

De qualquer forma, sem muitas novidades nos últimos dias, então vou postar esse vídeo, que estava guardando pra uma ocasião especial. Mas acabei percebendo que, sob um certo ponto de vista, todas as ocasiões são especiais:

Edit 1: “Eu tentei colocar todas as versões que achei do vídeo aqui no blog, mas elas estavam bloqueadas (só podiam ser assistidas no próprio YouTube), e as únicas que estavam liberadas tinham um som horrível. Então vou só postar o link para o vídeo aqui, e quem quiser acesse. A música é Fireflies, do Owl City:”

http://www.youtube.com/watch?v=H-4ln_sXty0

A única novidade que eu realmente queria comentar é que, além de dia do lançamento do “9”, hoje também foi o dia dos Beatles. E esse dia foi marcado pelo lançamento do game Beatles Rock Band:

Só o que eu sei é que o jogo com todos os acessórios custa na casa dos mil reais.

E que é o máximo.

E que se eu comprasse, as primeiras músicas que eu iria tocar seriam I Am The Walrus e While My Guitar Gently Weeps.

Oh bem, por enquanto é bom sonhar, não?

Edit 2: “Oh.

Meu.

Deus.

A introdução do Beatles Rock Band é fantástica. Essa atualização do post dispensa palavras, só vou colocar o vídeo aqui e deixar vocês tirarem suas próprias conclusões:

Os pinguins elementares dizendo ‘Woo’ foram o toque final. Raios, é nessas horas que eu realmente me arrependo de não poder comprar o game.”

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 09/09/2009, em Games, Geral, Música, Mundo, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

