“Feliz Ela Não Está.” – Yoda

Bem, esse provavelmente é o último post de Star Wars, porque eu não consigo me lembrar de mais nada interessante sobre o assunto no momento. Em compensação, foram adicionados um pequeno alien e um robô misterioso na imagem de cabeçalho do blog, em comemoração a essa mini-saga de posts. Então, vamos lá: 

A ex-garçonete do Hooters processou o restaurante onde ela trabalhava, dizendo que foi prometido a ela um novo Toyota como prêmio de um concurso de vendas de cerveja. Em vez disso, ela ganhou um brinquedo do Yoda (toy Yoda).
Feliz ela não está.

"Feliz ela não está."

Jodee Berry, 26, uma garçonete do Hooters em Panama City Beach, ganhou um concurso para ver quem poderia vender mais cerveja em abril. O empresário Jared Blair disse para as garçonetes que a competição era uma promoção regional, e que as 10 melhores garçonetes de cada restaurante seriam inseridas em um sorteio. A pessoa cujo nome fosse sorteado ganharia um “automóvel Toyota novo”, disse-lhes Blair. No início de maio, segundo Berry, Blair disse que ela tinha ganhado. “Eu não podia acreditar que, de todas as meninas que foram inscritas, fui a vencedora”, disse Berry.

Ela estava com os olhos vendados e a levaram até o estacionamento do restaurante. Quando a venda foi removida, Berry estava olhando não para um carro novo, mas um boneco do Yoda. Berry disse que olhou além do brinquedo de U$40,00, esperando para ver o carro novo virar da esquina. Blair, disse ela, estava dentro do restaurante, rindo. Mas ela não estava. “Uma empresa não pode tratar seus funcionários assim”, disse Berry. “Não é boa ética empresarial. Eles não podem fazer isso com as pessoas”.

Berry saiu do restaurante, uma semana depois. Ela processou a Gulf Coast Wings, proprietária do restaurante, alegando quebra de contrato e declaração falsa. Ela está buscando, a título de compensação, o custo de um novo Toyota – o carro.

Seu advogado, Stephen West, disse que estava também alegando estatutos de publicidade falsa. Ele disse que outras garçonetes confirmaram a história de Berry. Berry disse que Blair enganou as garçonetes deliberadamente durante a competição, contando aos empregados que não sabia que tipo de Toyota seria – se um carro, caminhão ou van. O processo afirma que ele também lhes disse que o vencedor seria o responsável pelo imposto sobre o automóvel novo. West disse que essas declarações podem derrotar qualquer argumento de defesa alegando que Berry entendeu mal Blair.

O restaurante tinha regularmente competições onde o pessoal da gestão entregava o prêmio prometido, disse Berry, que trabalhou na Hooters por aproximadamente um ano antes de sair. Stuart Houston, um porta-voz da empresa, disse que ainda não tinha sido notificado da ação judicial e que não iria comentar.

Anúncios

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 30/08/2009, em Filmes, Mundo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: