Entrando em Bypass

Estou postando hoje para poder impedir as hordas de fãs que estão querendo me linchar por eu não estar atualizando o blog com tanta frequência quanto deveria. Fazer o quê, eu tenho uma semana ocupada.

Vocês já devem ter reparado que eu gosto muito de usar termos estrangeiros nos títulos das minhas postagens. Bem, isso acontece por duas razões:

  1. Ajuda a explicar bem o que eu quero expressar; e
  2. É uma boa maneira de deixar vocês interessados no post.

Mas enfim: “O que esse gênio sexy que é popularmente conhecido como Diego quer dizer com bypass?”. Bem, bypass, na linguagem médica, é um equipamento que mantém pacientes graves em manutenção de vida estável , com “desvio” das funções de vários órgãos , até que se possa reestabelecer a atividade normal dos mesmos , sem maiores danos. Ou seja, bypass é um estado de semi-vida, mantido até que se possa voltar à normalidade.

E o blog vai ter que entrar em bypass. Em outras palavras, a frequência de posts vai ter que diminuir por uns tempos, porque agora que eu voltei às aulas (afinal as férias suínas acabaram), tenho uma renca de trabalhos pra fazer e atividades pra pôr em dia. Mas não se preocupem, eu ainda vou postar todo fim de semana (não garanto se no sábado, no domingo ou em ambos).

Falando das poucas novidades da vez, eu finalmente estou tocando pra frente o projeto dos desenhos. Como vocês podem ver, o cabeçalho do blog recebeu mais dois personagens: um mago e um zumbi (o zumbi por causa do meu post sobre a gripe suína, e o mago simplesmente porque é o personagem que eu mais gosto de desenhar). E eu pretendo mudar um pouco esse cabeçalho de vez em quando. Por exemplo, eu já estou fazendo uma próxima versão dele, com meus amigos do Cotec. Depois, vou fazer uma com meus amigos nerds. E assim que eu fizer a primeira mudança, vou criar uma nova página no blog, onde as versões velhas do cabeçalho ficarão armazenadas para quem quiser ver. E também pretendo colocar alguns desenhos esporádicos por lá (sim, eu finalmente consegui me dar bem o suficiente com o sistema do wordpress pra fazer isso).

Mudando radicalmente de assunto, a música abaixo tem aparecido por todo lugar que eu passo (anúncios da nova temporada do House, trailer do filme Queime Depois de Ler, etc). Então eu achei que seria insensato não colocá-la aqui, ainda mais porque é uma boa música (e porque se eu a divulgar talvez ela não me assombre mais):

(Eu realmente estou colocando mais vídeos nos meus posts do que os computadores de vocês aguentam carregar quando abrem meu blog? Parece normal pra mim).

Não precisam esperar muito pela minha volta, eu provavelmente posto de novo amanhã. Então, namastê pra vocês.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 22/08/2009, em Geral, Música, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

