Atualizando…

BANG! Primeiro milhar!

Yay! Em primeiro lugar, enquanto estou escrevendo, o blog já recebeu 1001 visualizações! Sim, senhor, chegamos ao nosso primeiro milhar! Por isso, gostaria de agradecer a todos os leitores do blog, sejam eles meus colegas/amigos/familiares ou não, simplesmente por terem se interessado pelos meus longos monólogos. Sem vocês, isso não teria sido possível. E que venham outros milhares!

BANG! Blog conjunto!

Em segundo lugar, eu, o Yuri e o Lucas resolvemos criar um blog conjunto (nós já tínhamos tido essa idéia antes com um blog de ficção, o Notícias da Dimensão 23, que não foi para a frente), mas agora será um blog comum, como este (não sei se posso taxar este blog de comum, mas vamos nessa).

Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: o Yuri criou um blog esta semana, o A Ser Revisto. Então, nós resolvemos que, se todos conseguirmos sustentar nossos blogs por mais 3 meses, vamos criar um conjunto. O Lucas não tem um blog propriamente dito, mas ele teve a idéia de usar os scraps do Orkut dele para criar um mini-blog, que ele apelidou de Sclog (scraps blog, criativo não?). Então preparem-se para um outro blog com textos meus em breve!

BANG! Mais desenhos!

Sim, senhor, eu comecei a desenhar meus principais amigos para colocar no cabeçalho do blog, para que o meu auto-retrato não fique mais sozinho. Ainda não sei bem quantos outros retratos vão ser, mas chuto entre 8 e 10. Eventualmente, também vou tentar mudar um pouco a aparência do blog em si.

BANG! Evil Papagali!

Música do Massacration, nem todo mundo gosta, mas eu achei o máximo e senti que precisava colocar aqui, desfrutem:

“Lôroooo… Lôro quer biscoitooooo… Lôroooo… Lôro quer biscoitooooo… Quer biscoitoooooooooo!!!!”

BANG! Até a próxima!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 04/08/2009, em Geral, Música, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. yuriwcortez

    Bang!

Deixe um comentário

