Novidades da vez…

Más notícias, pessoal. Eu não consegui postar os desenhos do jeito que eu pretendia aqui no blog. Eu queria fazer uma página separada no blog para eles, onde haveria um arquivo para se navegar. Mas aparentemente isso é algo muito complexo para o wordpress fazer. Então pelo visto vou ter que criar um outro site, funcionando como uma webcomic, para então poder colocar o link aqui.

Falando das outras novidades, meu curso de Java começa amanhã. Então, eu provavelmente vou postar com uma frequência pequena aqui. E assim que chegar sexta-feira, é provável que eu vá viajar, então não postarei nada no fim de semana (eu disse que é provável, não que é certeza).

Mas, para não desanimar muito, eu fiz um auto-retrato e coloquei como nova imagem de cabeçalho do blog. Interessante, não? Bem, eu disse que preferia o estilo cartoon.

Bem, as férias estão meio paradas, sem muitas novidades, então até mais. Por mais que eu esteja ocupado esta semana, nunca se sabe que posts podem aparecer de uma hora para outra!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 12/07/2009, em Geral e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

