The Voca People & The Ukulele Orchestra of Great Britain

Eu tinha começado a rascunhar esse post faz umas duas semanas, só me lembrei dele agora.

Eu vi esse vídeo na escola, achei absurdamente divertido e resolvi procurar na internet para postar aqui. Divirtam-se:

Reparem que não há instrumentos na apresentação. Todos os sons que vocês ouvirem estão sendo feitos pelos próprios cantores.

Mudando agora para algo mais instrumental (a orquestra de ukuleles da Grã-Bretanha), eu passei por acaso por esses vídeos outro dia, apenas para descobrir que meus amigos já os conheciam e tinham publicado no orkut. Mas como diria Gandhi, tanto faz.

Primeiro, os dois melhores vídeos do grupo:

Agora, alguns outros vídeos do grupo, pra quem se interessou:

Os desenhos continuam em produção. Aguardem!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 09/07/2009, em Música, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

