Reformulação de Posts

Gente, queria pedir desculpas a todos, por deixar o blog tão lento postando tantos vídeos. Eu não tinha reparado que estava assim, porque sendo criador do blog as páginas carregam mais rápido para mim (pelo menos é o que parece). Então, a partir de agora, quando eu for postar uma série de vídeos sobre um determinado tema, a estrutura vai ser assim:

  • Eu falo sobre o assunto;
  • Posto um ou dois vídeos de exemplo;
  • E coloco os links para os outros vídeos;

Eu já estou providenciando essa mudança nos últimos três posts de vídeos de humor. Então fiquem calmos, pois o blog poderá voltar a rodar normalmente nos seus PCs. Até!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 23/06/2009, em Geral e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Willian Rosa

    Muito obrigado, Diego! Ótima iniciativa porque, independentemente da velocidade, banda é muito valiosa. Aliás, ainda mais importante é a usabilidade do seu blog!

  2. Bruno Gabriel

    Ô homem que adora falar bonito! Esse do comentário acima.

    Mas, enfim, ficou muito melhor assim, Diego. Quer fazer um teste quanto a lentidão? Limpe o histórico do seu navegador, incluindo cookies, e tudo mais. E depois tente acessar uma página cheia de vídeos e outra com um ou dois deles…

    Adiós!

Deixe uma resposta

