Monty Python, o melhor em matéria de humor

Desculpem o tempo sem posts novos, pessoal, mas eu tenho andado muito ocupado. Provavelmente, depois desse post de hoje, vou ficar mais várias dias sem escrever, porque a semana de provas na escola está chegando. Mas como eu prometi, aqui estão os vídeos do Monty Python (legendados):

Primeiro, dois vídeos de exemplo, que eu considero os melhores do grupo:

E agora, os links para os outros vídeos:

Tinha mais alguns que eu queria postar, mas não consegui achar…

Ok, ok, eu tropecei e postei um monte de vídeos. Provavelmente quem tem uma internet lenta deve estar neste exato momento querendo me esganar. Mas para compensar, vou tentar ficar sem postar vídeos por uns tempo. Até mais!

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 23/06/2009, em Humor, Vídeos da Internet e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

