Um Pesadelo Robótico

Gente, vou ter que adiar o post de vídeos do Monty Python, porque estou ocupado até o pescoço com trabalhos escolares, e também porque eu tive o pesadelo mais estranho da minha vida: eu sonhei que a minha amiga Mirelle era um andróide!

A história era mais ou menos assim: eu estava na casa da Mirelle (que eu tenho certeza que não era como eu imaginei, pois a casa parecia tão grande quanto um clube de campo), conversando com ela, e de repente ela começou a dar defeito. Então dois cientistas com cara de loucos entraram no quarto e disseram “Você não devia ter visto isso, mas agora acho que somos obrigados a contar a verdade”. E me explicaram que ela era um robô pré-programado para ser meu amigo.

Aí eu perguntei chorando se a Mirelle sempre tinha sido um robô, e se a nossa amizade nunca foi real. E eles disseram que a Mirelle verdadeira tinha morrido no segundo semestre de 2007, atingida por um meteoro (não me pergunte por quê), e a família pediu para eles acobertarem o caso, construindo o robô, ao mesmo tempo que eles pesquisavam um jeito de ressuscitá-la. Aí eu comecei a chorar ainda mais.

Mas eis que eles me apresentam o robô-Mirelle consertado, e com traços de personalidade modificados pra me agradar! Os cientistas filhos-da-mãe acharam que se me dessem um robô bacana, eu ia esquecer o fato de minha melhor amiga mulher ter morrido! E além do mais, o robô modificado só falava frases sem nexo, além de andar muito estranho, como se estivesse sendo puxado pelo quadril.

As partes mais interessantes são que: mesmo enquanto eu e a Mirelle estávamos conversando, eu já estava me sentindo mal, como se eu pudesse prever o que o sonho ia inventar a seguir; e o desgraçado do sonho se aproveitou de alguns pensamentos que eu já tive (como o de que a Mirelle mudou muito durante o segundo semestre de 2007) para me fazer acreditar na história.

Acordei absurdamente deprimido e com medo de que fosse tudo verdade (mas só durante alguns minutos, porque meu bom senso ainda estava dormind0).

É sério, se hoje durante alguma parte do dia a Mirelle agir estranho eu vou simplesmente sair correndo.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 18/06/2009, em Pessoal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sabia!!! Bem que eu estava achando a Mirelle meio estranho ultimamete!!!
    Pelo menos ela não foi escravizada pelas saladas, como eu havia imaginado.
    De qualquer forma, agora eu posso raptar a Mirelle e apresentá-la ao Gomes como meu projeto livre! Iupi!!!

    Ah! E se você tivesse uma melhor amiga homem seria algo muito estranho!

  2. Willian Rosa

    õÔ! bem, ao menos, os cientistas contaram a verdade!

  3. Bruno Gabriel

    E, por acaso, virou moda etiquetar todas a postagens com seu nome é, Diego?

    Haja egocentrismo… ¬¬’

Deixe um comentário

