Um Pouco de Fry & Laurie

Está bem, a maioria dos posts até agora foi bem filosófica e/ou introspectiva, mas eu não sou só assim. Eu também gosto muito de rir, então este será o assunto desse post.

Bem, a maioria do meu humor vem de grupos britânicos,  como Rowan Atkinson (o Mr. Bean), Stephen Fry, Hugh Laurie, Monty Python, etc. Este post vai ser dividido em várias partes, porque eu vou postar muitos vídeos e quero facilitar a leitura de quem acessa o blog.

Então, vamos começar. Primeiro, uns vídeos em inglês (sem legendas) do “A Bit of Fry & Laurie” (“Um Pouco de Fry e Laurie”):

Primeiro, dois vídeos de exemplo, que eu considero os melhores do grupo:

E agora, os links para os outros:

Ok, talvez eu tenha postado mais do que o esperado, mas o fato é que eu gosto. No próximo post, aguarde vários vídeos do Rowan Atkinson.

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 17/06/2009, em Humor, Música, Vídeos da Internet e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

