Um Esquerdista Libertário

Meus amigos Yuri e Lucas Dutra (eu vou falar muito deles aqui) me passaram um site com um teste para você descobrir sua orientação política, aqui está meu resultado:

orientacao_politica

De acordo com o site, a pessoa famosa que se parece mais comigo é o Dalai Lama (não, não aparece isso simplesmente depois que você termina o teste, você tem que comparar o seu gráfico com o dos grandes líderes que aparecem no site, e decobrir no olhômetro com qual o seu mais parece).

Curiosamente, tirando o Klaus (irmão do Yuri), todos que fizeram o teste acabaram sendo da esquerda libertária. O Klaus é da esquerda autoritária, e eu sou o mais libertário de todos. Não sei se isso é uma coisa boa, ou até mesmo se é verdade, porque eu nunca fui totalmente a favor do anarquismo (ele é bonito no papel, mas na vida real é um desastre):

Para quem quiser fazer o teste (é em inglês): http://www.politicalcompass.org/test

Sobre diegolomac

O cara que fez o blog que você provavelmente está lendo agora.

Publicado em 12/06/2009, em Testes e Quizzes e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

